sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sonho de criança...

Ah como eu queria ser criança...
Criança, para minha mãe me ninar no colo
Para que as pessoas tivessem paciência,  e ao cometer um erro
Os adultos me ensinassem o certo ao invés de me criticar
Queria voltar a ser criança...
Para amar os animais e os seres humanos intensamente, independente de suas características físicas ou posições...
Para saber perdoar e aceitar as diferenças...
Criança para reconhecer em minha casa o lugar mais seguro do mundo
Para ter convicção de que o menino Jesus e o anjinho da guarda me protegem sempre...
Para poder falar o que eu penso e não magoar as pessoas...
Para acreditar em papai Noel e coelhinho da páscoa
Criança... que na sua inocência adormece tranqüila
E acredita que quando você crescer ainda vai melhorar...

Um comentário:

  1. Lindo Mari :)
    amei! e tudo q diz aí é verdade!
    eu tbm queria voltar a ser criança... q saudade!

    ResponderExcluir