segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acredite em milagres. Eles existem.



O ano de 2012 passou, e com ele todas as decepções, angustias e tristezas que foram inevitáveis, e devem ser deixadas de lado neste ano novo, por mais que seus reflexos permanecem dentro de cada um. Esqueça as outras folhas rabiscadas, manchadas, rasgadas, o esplendor do sol poente leva para si um dia, para devolver-nos mais um em branco, e canetas coloridas com o perfume da vida para desenhá-lo. Isso até que venha o pôr do sol e o leve consigo mais uma vez! E assim acontece para que não permaneçamos presos ao passado, ou para que não dependamos de quem não soube reconhecer nosso trabalho ou nosso valor.




Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Que tal parar de chorar pelo que não deu certo e criar oportunidades para viver momentos melhores? Que tal neste ano fazer além do que é obrigação? Sim, são essas coisas que fazem o ano ser novo e diferente.


Talvez a nossa preocupação não esteja em fazer o melhor possível, em fazer diferente e tornar cada dia melhor, talvez esteja na consequência financeira ou social que essa ação pode provocar, este é o problema. Mas vale uma frase bem verídica do Pedro Bial "Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra."


Em 2013 seja realista. Acredite em milagres. Eles existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário